Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2008

Caminho de Santiago de Compostela - setembro 2008


Voltei ao caminho de Santiago...




Sonia... ou Mariana Brasil?


Elas se misturam...

Elas são apenas uma...

Sou EU!!!


Experiência maravilhosa, pela segunda vez ...

Da primeira vez fui com Márcia, minha eterna amiga consulesa que ficou no caminho...

Voltei para matar a saudade e compreender, ou melhor, tentar compreender...

As coincidências eu já aprendi que não existem, de fato, nessa viagem os encontros, reencontros e desencontros confirmaram essa lição...

Não posso dizer que compreendi, sinceramente... a dor da saudade, sentimento absolutamente humano, não me abandona... Mas, acredito num desenho divino, criado por uma força maior que chamo de Deus, portanto, tenho que aceitar o que não esta em meu poder mudar...

O Caminho de Santiago é um lugar especial, a energia, os encontros, o sincronismo com a vida, outra dimensão...
O caminho é feminino...
A natureza é mãe de todas as coisas ...

Temos a possibilidade de mergulharmos em nós mesmo e descobrir...


Descobrir que o caminho da paz é um caminho interior...

Descobrir que somos todos iguais ... irmãos e aprendizes ...

Descobrir que apesar de desejarmos tantas coisas, precisamos de poucas ...

Descobrir a beleza das coisas simples ...

Descobrir que um abraço é um tesouro ...

Descobrir que não estamos sozinhos nessa peregrinagem chamada VIDA.

Descobrir que muitas vezes quando nos sentimos feridos pelo comportamento de um companheiro de caminhada (na peregrinagem chamada VIDA) que, nem sempre esse alguém se dá conta do mal que nos faz ...

A lição mais linda?

Aprender a aprender!

Bom caminho peregrinos...

Beijos e Luz ...



Sonia (Mariana Brasil)




Nenhum comentário: