Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 12 de outubro de 2008

Portugal - O Manuscrito de Sonia - Mariana Brasil



Portugal me contemplou com duas ediçoes do livro "O manuscrito de Sonia".





Editora Temas e Debates e Circulo dos leitores.

marianabrasill@yahoo.it

El manuscrito de Sonia - Espanha - Mariana Brasil


El Manuscrito de Sonia - Mariana Brasil - Espanha - Planeta.

A publicaçao na Espanha pela renomada editora Planeta, me deu muitas alegrias, ver nossas obras literàrias publicadas pelo mundo afora è uma grande realizaçao.








El Manuscrit de Sonia na Espanha - Editorial Grupo 62.
O Manuscrito de Sonia tambèm em Catalao.

Contato com a autora: marianabrasill@yahoo.it

Caminhada literària de Mariana Brasil - 2008


Refazendo blog...


Nos dois post (s) abaixo mencionei as primeiras ediçoes do meu primeiro livro, qual, o titulo original do primeiro manucrito era "Entre as Fronteiras".

Sucessivamente a editora me aconselhou a mudar o tìtulo para "O manuscrito de Sonia", assim foi feito, quando trabalhamos com editoras consagradas è importantisso considerar os sugerimentos, muitas vezes dependendo da editora, venho a conhecer a capa da nova ediçao pouco tempo antes da publicaçao oficial, mas atè hoje todas foram de meu agrado por sorte.


Perdi o meu antigo blog e agora estou com calma postando fatos importantes da minha trajetòria literària.


Depois da publicaçao no Brasil e na Itàlia muitas coisas aconteceram, tudo somado sou uma mulher de muita sorte e os encontros ocorridos nesta caminhada profissional foram determinates para meu sucesso editorial.

Minha agente literària espanhola M. M., conseguiu bons contratos para meu primeiro livro, em seguida postarei as novas capas das respectivas ediçoes internacionais.


Atualmente estou na fase final do meu quarto livro, com publicaçao prevista para primavera de 2009. Atè o tìtulo è surpresa ainda. Posso apenas adiantar que è a continuaçao da minha historia.

A esse ponto resta falar do meu segundo e terço livro que ja estao escritos.


Fragmentos de Alma è meu segundo livro, foi publicado à poucos meses numa ediçao limitada na Itàlia, atè dezembro sera publicada a versao em portugues. tenho um carinho muito especial por ele, pois considero-o minha adolescencia literària, no exercicio de escrever os 25 textos que fazem parte desta delicada coletanea de fragmentos de emoçoes por mim vividas, sonhadas, desejadas, recordadas ou simplismente criadas, foram essas de vital importancia para meu amadurecimento como escritora.


O Mundo de Rose, o terceiro livro por mim escrito, è uma biografia autorizada. Uma historia de vida emocionante, abrange temas fortes como a AIDS, prostituiçao, o cancer do mundo, mas sobretudo è a historia de uma mulher guerreira, corajosa. Uma tentativa de resgate e soliedaridade no mundo atual, aguardem, nao depende de mim, mas acredito que em breve serà publicado.


Atualmente entre outros empenhos pessoais trabalho com revisao e estruturaçao de textos, sou biogràfa e artista plastica, apesar de meus quadros nunca terem sidos expostos, pois em fundo por mais que seja dificil de crer, sou basicamente uma pessoa muito timida.


Um grande abraço e beijos azuis, com luz ... Sempare mais luz ...


Sonia "Mariana Brasil"


Entre em contato se desejar: marianabrasill@yahoo.it

Segunda e terceira ediçao italiana de Mariana Brasil



Um caminho ...

Uma escolha ...


meu contato: marianabrasill@yahoo.it